domingo, 19 de junho de 2011

Vergonha??? Eu???

Bem pessoal, tenho recebido mensages de todos os tipos por aqui, pelo facebook.... mas o que esta me chamando atencao sao algumas pessoas que dizem... "credoo... vc nem chegou nos quarenta ainda... e jah esta preocupada com isso... "
Genteee.... Hellooo (como diriam minhas amigas de 20) eu estou falando de idade biologica, do nosso corpo que JAHHHH viveu 40 anos....
E nao da nossa cabeca.. o objetivo do blog eh juuustamente, falar sobre a "nova" pessoa de 40 anos... como eu disse as vezes com corpinho aparentemente de 20, cabeca de 30 e algumas ideias de 60 anos... e o figado de 80 anos.... (nao eh meu caso neh gente...)
Estamos vivendo uma nova fase onde a pessoa de 40 anos muitas vezes voltou pra vida de solteira depois de uma separacao e nao sabe como agir! Ou entao uma linda mulher de 40 anos que aparenta 25, simm gente tem muita mulher de 40 parecendo mais jovem que as de 25, porque se cuida, porque "VIVEE" a vida maravilhosamente bem, e sabe curtir.
Ou entao daquela pessoa segura de si, com grana no bolso que pode se dar a varios luxos, que nao podia com 20 anos e talvez com 70 anos nao possa mais....
Esse blog eh sobre isso... quero postar aqui tudo o que possa interessar a esse novo quarentao....
Tah bom pessoal....
Me ajudem hein.... aguardo ideiassssssss....
ahh e recomendo esse livro... para as mulheress... ou para os homens que querem nos entender... depois dos 40....

Um comentário:

  1. Esta dificuldade em contar que ja se 40 anos, vem da idealizacao fantasiosa que criamos a respeito do corpo e do tempo..
    Se o tempo passa e mudamos, o corpo obrigatoriamente mudara tambem. Mudamos, nao eramos pais, agora somos, pais e maes respeitados. Nao eramos profissionais, agora somos profissionais, de preferencia respeitados. Nao tinhamos declaracao de IMPOSTO DE RENDA, agora temos, ate com multa para os mais decansados. Junto com tudo isto vem o tempo que passou, o corpo que mudou e vamos nos fazendo. Aos 40 o mais incrivel e' perceber isto, estamos em construcao constante.. Achei que nesta fase, a gente se percebia pronta, tenho a impressao, que achava que minha mae estava pronta. Afinal parecia que ela sempre sabia as respostas. Agora sei que nao, que cada nova fase dela, como eu, estava sempre se fazendo, se construindo, num se fazer diario, com a vida,com o corpo, e com cabeca..

    ResponderExcluir