terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perda da Fertilidade Masculina..... Depois dos 40 anos.....


Segundo o Site  Vya Estelar, "Quando se fala em tentativa de gravidez ou tratamento para infertilidade logo se pensa na mulher como o centro da questão. Na verdade, o tema diz respeito aos homens numa proporção equivalente - em todo o mundo, cerca de 40% do total de casais inférteis enfrentam problemas relacionados ao homem"

A infertilidade masculina atinge cerca de 40% do total de casais que têm problemas para engravidar, em todo o mundo. A causa mais comum no homem é a varicocele - varizes no testículo. Pesquisa européia aponta que os tratamentos para combater a infertilidade masculina vêm superando as técnicas clássicas.

Quando se fala em tentativa de gravidez ou tratamento para infertilidade logo se pensa na mulher como o centro da questão. Na verdade, o tema diz respeito aos homens numa proporção equivalente - em todo o mundo, cerca de 40% do total de casais inférteis enfrentam problemas relacionados ao homem.

Na Europa, esse dado pode ser ainda mais significativo. Recente pesquisa realizada em 24 países pela Sociedade Européia de Reprodução Humana e Embriologia aponta que a ICSI, técnica de injeção de esperma intracitoplásmica, utilizada geralmente em casos de esperma de baixa qualidade, vem superando a procura por tratamentos de FIV (fertilização in vitro) clássica.
Maiores informacoes acesse o site, http://www2.uol.com.br/vyaestelar/infertilidade_masculina.htm

Um comentário:

  1. Tenho 57 anos e sou mulher. Fui diagnosticado há alguns anos com DPOC e estava muito assustado! Meu teste de função pulmonar indicou 49% da capacidade. Depois de ter contraído gripe há um ano, a falta de ar, tosse e dores no peito continuaram mesmo após o tratamento com antibióticos. Fumo dois maços por dia há 36 anos. Nascer sem esterno fez com que minhas costelas se curvassem a apenas uma polegada de distância da minha coluna, resultando em pulmões subdesenvolvidos. Aos 34 anos, fiz uma cirurgia e foi corrigido. Infelizmente, o fato de fumar apenas causou mais danos aos meus pulmões já subdesenvolvidos. O problema é que gosto de fumar e não quero desistir! Já tentei duas vezes antes e quase enlouqueci e não quero passar por isso novamente. Eu vi o medo nos olhos do meu marido e dos filhos quando contei a eles sobre minha condição, então eles começaram a encontrar uma solução por conta própria para ajudar minha condição. Eu tenho 57 anos agora e fui diagnosticado com enfisema DPOC, que eu sei que é dos meus anos de fumar. Comecei a fumar na escola quando fumar era socialmente aceitável. Lembro-me de quando era permitido fumar em hospitais. Não se sabia então o quão perigosos os cigarros eram para nós, e parecia que todos fumavam, mas eu fui capaz de me livrar da minha doença pulmonar DPOC com a ajuda do medicamento fitoterápico de cura total do Dr. James. meu marido viu seu testemunho na internet. Ele usou seu poderoso medicamento para curar diferentes doenças. entramos em contato com seu e-mail [drjamesherbalmix@gmail.com} Ele tem a fórmula de ervas certa para ajudá-lo a se livrar e reparar quaisquer problemas pulmonares e outras doenças, irá curá-lo total e permanentemente com suas ervas naturais orgânicas, Recebemos o remédio através de entrega de correio serviço. Eu gostaria que qualquer pessoa que comece a fumar em uma idade jovem perceba o que vai acontecer com seus corpos se continuarem com esse vil hábito por toda a vida.
    O Dr. Akhighe também curou doenças como, HERPES, DIABETES, HIV / AIDS, DPOC, CÂNCER, ASMA, AVC, LÚPUS, DOR ARTICULAR, DOENÇAS CRÔNICAS, DOENÇAS DE PARKINSON, TUBERCULOSE, PRESSÃO SANGUÍNEA ALTA, INFECÇÃO MAMÁRIA, ERISÍGIO SEXUAL, MULHERES , STAPHYLOCOCCUS, HEPATITIS A / B, EJACULAÇÃO RÁPIDA, IMUNOTERAPIA, GONORRÉIA, SÍFILIS, DOR RESÍDUO / NAS COSTAS, INFLAMATÓRIO PÉLVICO, AMPLIAÇÃO DE PAU, DOENÇAS CARDÍACAS, DOENÇAS TERMINAIS, DOENÇAS DE CUSTO CÓRNICO, CURSO EM FOCO, ESPECÓLICO DOENÇA DE GRAVES, PERDA AUDITIVA, CISTITE INTERSTICIAL, LEUCEMIA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, OBESIDADE, RAIVA, ESCOLIOSE, INFLUENZA, POLIO, JACOB, ETC. Se você estiver procurando por sua cura, entre em contato com o dr. James por e-mail Drjamesherbalmix@gmail.com número do whatsapp +2348152855846

    ResponderExcluir